segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Olá Croft's, tudo bem com vocês?
Bom hoje vou falar sobre o Tomb Raider Legend.

Como todos sabem (ou não) Tomb Raider Legend foi lançado no ano 2006 3 anos depois do Tomb Raider The Angel of Darkness que foi lançado em 2003. Eu tenho o jogo (Legend) para PS2 e achei muito legal, por que os gráficos melhoraram comparado aos Tomb Raider's anteriores, como o The Angel of Darkness, nele acho que a Lara ficou...Digamos assim... Digital, não como os antigos, ou seja, ela não ficou mais " quadrada" e passou a ser "desenhada com perfeição".

Nos Tomb Raider's seguintes, Lara ficou super tecnológica, afinal, todo game evolui, mas acho que o Tomb Raider em sí deveria ser aventura e não só explorar os lugares e tal. Acho que se fosse para mudar alguma coisa no jogo deveriam mudar apenas os gráficos e não o estilo do jogo.
Fiquei meio triste com isso, por que tirou um pouco o espirito do jogo e, torno a dizer, que mudassem apenas o gráfico e não o jogo...

Quero que se expressem tudo o que sentem em relação a Tomb Raider por isso trago de volta o "Cantinho Croft" (Eu sei era pra ser semanal e tal...Mas eu não resisti, então aqui está de volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário