domingo, 12 de agosto de 2012

Voltei pessoal

Então galera voltei a postar notícias no "Tudo Sobre Lara Croft"
Eu sei que fiquei MUITO tempo sem postar no Blog...Meu motivo é que eu estou sem tempo para postar.
               Mas hoje vou dar informações com a frequência da postagem e uma notícia que já devia ter dado a muito tempo.Bom vamos começar com a programação das postagens
                           As postagens ocorrerão nos Domingos nos horários entre 21:00 e 22:00 horas
                     Agora a notícia que para alguns será ruim e para outros será boa..
         Tomb Raider Survivor is Born será lancado em março de 2013.
                         
                                            Dê sua opinião você gostou disso ter acontecido ou defende que o lançamento deveria ser este ano?
                                            Então é isso galera  ,fico por aqui tchau beijinhos e fui!
   

2 comentários:

  1. Oi Amanda Croft gostei bastante do seu blog, gosto muito da Lara Croft e da espionagem, meu sonho é ser um verdadeiro espião.. Tchau..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal André Luis, fico feliz em vê-lo seguir o seu sonho...Espero que seja um bom e verdadeiro espião.
      Beijinhos
      ~Amanda Croft

      Excluir