domingo, 25 de agosto de 2013

Oi Croft's! Tudo bem com vocês?

Bom hoje para compensar o tempo perdido aqui no blog, queria fazer uma pergunta para vocês...

Que tal uma seção de fotos do Tomb Raider Is Born?
Se for "sim" vamos começar né? Serão 10 fotos, todas com boa qualidade e tudo mais

Ah, eu já ia esquecendo... Hoje vou ficar a tarde toda aqui, então se quiserem fazer alguma pergunta sobre qualquer coisa da Lara, podem perguntar ok?

Então vamos lá

1a foto Essa não poderia faltar, afinal, a mudança da Lara fez parte de todos os Tomb Raider's
2a foto cena do arco-e-flecha, eu amo essa imagem *-*
3a foto me digam por favor se a Lara não é perfeita?
4a foto corpo e design da Lara nessa imagem.

5a foto ainda estou tentando definir se é desenho ou não...
6a foto pra mim, o pulo do século...
7a foto perfeita ^^
8a foto não conheço o autor, se alguém souber quem é me avise por favor
9a foto a cena do começo... Linda e assustadora ao mesmo tempo.
10a foto para encerrar com chave de ouro...

Bom, essa foi a seção do Tomb Raider Survivor is Born, espero que tenham gostado ^^

Vou preparar mais coisas para postar, enquanto isso, façam perguntas estarei a disposição.
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário